terça-feira, 14 de junho de 2011

O início...

Caros leitores, peço paciência na criação do blog... sou nova nesse negócio rs, e pretendo fazer algo aqui que fique cativante de ser visitado.


Antes de mais nada, quero dizer que criei esse espaço com o intuito de falar abertamente e francamente sobre todos os tipos de situações vividas entre um casal, contando histórias de pessoas, debatendo sobre as situações que vivemos dentro ou fora de um relacionamento, ler as opiniões de todos (homens e mulheres).


O que quero aqui de verdade, é receber histórias de vocês também e, publicar no blog (preservando a identidade de todos os envolvidos) para que outras pessoas possam talvez se identificar com a situação e comentar sobre o assunto... quero dar dicas do pouco que sei, aprender com vocês, resolvermos juntos aquilo que parece impossível entre um homem e uma mulher.


Pretendo nesse espaço, dar a chance para as mulheres desabafarem, exporem suas situações, buscarmos soluções, contarmos nossas alegrias e tudo mais... e aos homens, de debaterem sobre os pontos femininos expostos aqui; Porque nem sempre o que a mulher acha, é o que realmente o homem tá pensando de verdade... 


Não estou aqui para defender as mulheres e muito menos os homens, mas sim, para criar um local onde poderemos ouvir ambas as partes e tentar compreender o ponto de vista de cada um.


Pretendo fazer aqui diferentes tipos de postagens, como por exemplo, dicas de todos os tipos, piadas, segredos do universo masculino e feminino, indicar livros e sites relacionados, publicar histórias reais de leitores... e diante do conteúdo exposto, debatermos.


Estou correndo aqui, editando o blog, para que no máximo amanhã, eu já venha com nosso primeiro post. :)


E aaaaa, aceito sugestões viu?!


beijos 

3 comentários:

  1. Nunca vi nada do tipo, espero que dê certo!
    Torço por vc amiga, e espero que seu blog ajude a todas nós rsrsrsrs

    bj da Júúú

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga... e vai dar certo!!! :)

    Meus queridos leitores, o primeiro post será um pouquinho sobre mim rs... para poderem me conhecer; não poderia ser diferente né?!

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. QUE MARAAAAA!! ESSE BLOG SERÁ DE MUITA AJUDA A MUITAS PESSOAS !! PARA MIM POR EXEMPLO...QSE NÃO TENHO TEMPO DE DESABAFAR OU DEBATER SENTIMENTOS POR FALTA DE TEMPO!!AKI SERA O LUGAR IDEAL!! RS OTIMA IDEIA E PARABENS PELO BLOG!! TENHA CERTEZA DE QUE JA TA DANDO CERTO APARTIR DO MOMENTO QUE O CRIOU!! BJS

    ResponderExcluir